sexta-feira, 13 de julho de 2012

3º dia de medicamentos


13/07- Hoje foi um dia difícil meu PC está ruim à alguns dias e hoje descobri que não terei como recuperar nenhum dos meus arquivos e centenas de fotos armazenados no HD...
Tbm recebi uma ligação do meu médico avisando que tenho ultra para verificar o tamanho dos óvulos no DOMINGO...lá se foi minha viagem marcada para Ilha Grande...mas não me chateei com isso desde que conseguisse mudar a data da reserva, e a pousada se negava alegando que eu perderia a oportunidade por falta de aviso prévio de 10 dias ao cancelamento...nossa como isso me deixou nervosa o dia todo...só consegui resovel no fim da tarde...êeeee...
Aí finalmente calma apliquei as minhas injeçãoezinhas lindas que só hoje foram 3 como aparece na foto e minha barriga já começa a dar sinais de inchaço interno e externo...está indooo...agora só faltam 7 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário