sábado, 14 de julho de 2012

4º dia de medicamentos

14/07- Hoje está um sábado friozinho acordei tarde e feliz pois sonhei com minha barriga enorme...hoje tô com a barriga dolorida pra todos os lados e segundo li parece que o Menopur faz óvulos mais resistentes que o Puregom porém parece que seu efeito é mais lento ou seja devo ter que tomá-lo por mais de 10 dias...mas não reclamo...não mesmo...meu coração se alegra com o NOVO já que o velho não deu o NOVO dará...acabei de aplicar mais duas lindas ampolas...rsrs
E amanhã tem ultra...vou ver se meus óvulos estão crescendo...
Ahhh ansiosa para ver como estou respondendo ao medicamento...até mais...

2 comentários:

  1. Com fé em Deus seus óvulos vão ficar bem fortes e maduros !!!Torcendo muitão Pri.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh minha flor...se Deus quiser torce sim que já já terei ótimar notícias pra vc amigaaaa...SE DEUS QUISER!!!

    ResponderExcluir