terça-feira, 17 de julho de 2012

7º dia de medicamentos

Hoje não saí de casa pra nada e tá um friozinho gostoso aqui no Rio de Janeiro eu hoje me sinto com vontade fingir que não tô fazendo uma FIV, fingir que esqueci que tô no meio do procedimento, talvez para evitar a tão grande ansiedade ou para simplesmente passar mais rápido esse processo tão longo, doloroso e conhecido com a palma da minha mão, só quero que chegue logo o fim...só quero que venha logo meu sim...
Hoje minha barriga está bem inchada já dá para sentir os meus óvulos crescendo, e empurrando meu útero e bexiga, bastante vontade de fazer xixi já me assola e me impede de esquecer que estou sim bem no meio da minha Fertilização in vitro e tô cada vez mais louca pra ser mãe e contar um segredo pra vcs...sonho com meus gêmeos...meu casalzinho lindo...ahhh que sonho lindoooo...até amanhã com mais uma ultra...bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário